Estudo 02 – Evangelismo Sobrenatural

Estudo 02 – EVANGELISMO SOBRENATURAL
Semana de 13 a 19 de fevereiro

“Minha mensagem e minha pregação não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria, mas em demonstração do poder do Espírito, para que a fé que vocês têm não se baseasse na sabedoria humana, mas no poder de Deus.” (1ª Coríntios 2.4-5)

Fomos chamados para pregar um evangelho que não consiste apenas em palavras, mas também em demonstração do poder do Espírito Santo. O estilo de vida do sobrenatural precisa se tornar cada vez mais natural em nosso meio. Precisamos levar as pessoas a conhecerem um evangelho poderoso – de sinais e maravilhas – e inteligente, que é baseado na Palavra e nos princípios do Reino.

Para alcançar a vida das pessoas através do sobrenatural…

1. SEJA FORTALECIDO PELA ORAÇÃO (Lucas 6.12-13). Jesus, que era Jesus, passava a noite orando e ali era fortalecido. Quando oramos somos abastecidos com estratégias do céu para alcançar aquilo que Deus nos direcionou para fazer.

2. FALE MENOS E SEJA MAIS (Atos 1.8). Somos testemunhas vivas de Jesus. A nossa vida já fala por si só! Uma das formas mais eficientes de evangelizar é através do exemplo.

3. CORRA O RISCO (Marcos 16.15). Precisamos sair da nossa zona de conforto e fazer o que nunca fizemos antes para ver o que nunca vimos. Viver o sobrenatural como estilo de vida é sobre ter fé, assumir responsabilidades e correr riscos.

DESAFIO PESSOAL DA SEMANA: O desafio dessa semana é sobre ouvir a voz de Deus a respeito de outras pessoas. Ore e peça para que o Espírito Santo te dê uma palavra de conhecimento. Anote em algum papel os apontamentos que Ele vai te entregar. Fique atento a coisas específicas que Deus pode te revelar como: cor da camiseta, comida preferida, nome da mãe ou qualquer outro direcionamento. Anote em um papel e leve com você até encontrar essa pessoa. Quando encontrar, entregue esse papel e ore por ela. Deixe fluir a presença e o poder que habita em você!

OBSERVAÇÃO: você pode obter o conteúdo completo deste estudo com seu líder de célula.

Rolar para o topo