MILAGRES DO CÉU – O Milagre no Emprego

MILAGRES DO CÉU | 03/06
O MILAGRE NO EMPREGO
mensagem pregada pelo Pr. Marcelo Coelho
Use sua fé e creia na promessa de que Deus trabalhará por você, enquanto você espera nEle:
“Desde os tempos antigos ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam.” (Isaías 64.4)
Minha oração é que você encontre alguma esperança em saber que estas palavras são verdadeiras e se aplicam diretamente à sua situação.
Para conquistar o milagre na vida profissional…
1. LEMBRE-SE que Deus está com você neste momento difícil
“Você não está sozinho.”
A Bíblia revela essa verdade:
“Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos.” (Mateus 28.20)
“De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei.” (Hebreus 13.5b)
Deus está com você nesse momento difícil. Você pode até não sentir, mas Deus promete que “nunca te deixará nem te desamparará” e Ele cumpre Suas promessas! Eu sei que você se sente sozinho agora, mas não confie nos seus sentimentos; confie no seu Deus, e Ele promete que endireitará todos os seus caminhos se você fizer isso. Veja:
“Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas.” (Provérbios 3.5,6)
Para conquistar o milagre na vida profissional…
2. ENTENDA que Deus está trabalhando em você enquanto você espera o seu milagre
“Desde os tempos antigos ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam.” (Isaías 64.4)
Enquanto você espera o seu milagre na vida profissional, Deus está empenhado em trabalhar em sua vida. Deus está trabalhando em você agora.
Para conquistar o milagre na vida profissional…
3. ACREDITE que Deus tem grandes coisas reservadas para você
Você pode até acreditar que os dias que se passaram foram melhores do que os de hoje, mas não são! A Bíblia diz em Eclesiastes 7.10:
“Não diga: Por que os dias do passado foram melhores que os de hoje? Pois não é sábio fazer tais perguntas.” (Eclesiastes 7.10)
“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor, “planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração.” (Jeremias 29.11-13)
Por isso faça sua parte, desenvolva um bom currículo e ore antes de entregá-los. Se precisar, peça ajuda a alguém, mas sempre confiando que Deus é quem irá agir. E lembre-se: seja fiel no pouco. Não tenha vergonha de começar por baixo, seja em um emprego ou em um novo negócio, e Deus honrará a sua dedicação.
Conclusão:
Eu creio que mesmo diante de tantas incertezas em nosso país, você deve sonhar, lutar e acima de tudo acreditar no seu sucesso profissional. Deus tem muito mais para você. Creia no milagre em sua vida profissional! Eu acredito que isso pode acontecer ainda em 2018. Vamos orar?

 

Rolar para o topo