Igreja Batista Memorial em Jardim Catarina

Simplesmente Igreja para Adorar (12/05/2014)

SIMPLESMENTE, IGREJA PARA ADORAR
mensagem pregada pelo Pr. Rafael Antunes na segunda noite do 28º aniversário da Memorial
A Igreja na Adoração…
1. Prioriza o Compromisso do ENCONTRO
“Então Jesus perguntou: não foram dez os purificados? E os outros nove, onde estão?” (Lucas 17:17)
Por que aquele leproso voltou sozinho? Por que ele não se lembrou de orientar, ensinar os outros a voltarem também para agradecer?
Devemos aprender que o PARTILHAR e o COMPARTILHAR precisam ser a realidade da comunhão de uma igreja que adora ao Deus, Santo, Único e Verdadeiro.
O que é que estamos fazendo com os outros que não tem voltado à Casa de Deus? Precisamos priorizar o compromisso do encontro!
A Igreja na Adoração…
2. Gera OPORTUNIDADE para uma Genuína Exaltação a Deus
“Não houve quem voltasse para dar glória a Deus, senão este estrangeiro?” (Lucas 17:18)
O nosso cálice precisa transbordar a generosidade de Deus. A igreja de Jesus precisa gerar oportunidades para uma genuína exaltação a Deus.

  • O que é Deus em sua vida?
  • Quem é Deus pra você?
  • Quais são as suas experiências com Deus?

A oportunidade para uma genuína exaltação a Deus começa quando entendemos que quem deve controlar a nossa vida é o poder do Espírito Santo. Você não pode sair do ambiente de sua igreja sem se sentar no colo do Pai.
A Igreja na Adoração…
3. Abre PORTAS para a Manifestação do PODER INTEGRAL de Jesus 
“E disse-lhes: levanta-te e vai; a tua fé te salvou.” (Lucas 17:19)
A partir do segundo encontro Jesus disse que o paralítico estava salvo. No primeiro encontro, o paralítico ainda estava na mesma condição dos outros ou pior.
Jesus quer corações quebrantados e vidas transformadas. A igreja precisa ser um ambiente de transformação de vidas, onde o poder integral de Jesus possa se manifestar, pois não há nada impossível para Deus.
Quando  você adora, você abre portas pra que o poder integral de Jesus possa ser manifesto na sua vida e na vida das pessoas que estão à sua volta.
 

Rolar para o topo