Terças de Avivamento – FÉ, ORAÇÃO E JEJUM

TERÇAS DE AVIVAMENTO | FÉ, ORAÇÃO E JEJUM
mensagem pregada pelo Pr. Marcelo Coelho
Introdução:
O avivamento virá porque estamos pedindo ou Deus é que tem determinado o tempo em que irá acontecer? A esta altura não devemos entrar no mérito desta questão e simplesmente continuar pedindo a Deus que nos tire da situação de frieza espiritual e transforme nossas vidas, igrejas e nação, enviando um poderoso avivamento. E, para que isto aconteça, precisamos de três ingredientes fundamentais:
1º Ingrediente – FÉ
“Então Jesus disse aos seus discípulos: tenham fé em Deus. Eu lhes digo a verdade: vocês poderão dizer a este monte: ‘levante-se a atire-se no mar’, e isso acontecerá. É preciso, no entanto, crer que acontecerá, e não ter nenhuma dúvida em seu coração.” (Marcos 11.22-23)
2º Ingrediente – ORAÇÃO
“Estamos certos de que Ele nos ouve sempre que lhe pedimos algo conforme sua vontade. E, uma vez que sabemos que Ele ouve nossos pedidos, também sabemos que Ele nos dará o que pedimos.” (1ª João 5.14-15)
3º Ingrediente – JEJUM
“Convoquem um tempo de jejum, juntem o povo para uma reunião solene. Tragam os líderes e todos que habitam na terra para o templo do Senhor, seu Deus, e ali clamem a Ele.” (Joel 1.14)
Conclusão:
Se unirmos estes três ingredientes – fé, oração e jejum – com certeza Deus nos ouvirá, responderá e veremos um poderoso avivamento varrendo nossa nação para a glória de Deus.

 

Rolar para o topo