TERÇAS DE AVIVAMENTO – Foco em Deus

TERÇAS DE AVIVAMENTO | FOCO EM DEUS
mensagem pregada pelo Pr. Marcelo Coelho
“Pois dele, por ele e para ele são todas as coisas. A ele seja a glória para sempre! Amém.” (Romanos 11.36)
“Ao Rei eterno, o Deus único, imortal e invisível, sejam a honra e glória para todo o sempre. Amém.” (1ª Timóteo 1.17)
O avivamento só pode acontecer na vida de pessoas que não perdem o foco em Deus. Nada e nem ninguém é capaz de fazer com que essas pessoas percam a direção do seu olhar para o Senhor. Então, por que precisamos focar em Deus para que aconteça o avivamento?
Quem foca em Deus…
1. Sabe que sua vida tem um PROPÓSITO
“Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo…” (1ª Coríntios 9.26)
“Amigos, não me entendam mal […], mas olhando para o alvo, para onde Deus nos chama, para Jesus, estou correndo e não vou voltar atrás.” (Filipenses 3.14 AM)
Quem foca em Deus…
2. Vive uma vida que AGRADA ao Senhor
“Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas. […] Assim, façam morrer tudo o que pertence à natureza terrena de vocês: imoralidade sexual, impureza, paixão, desejos maus e a ganância, que é idolatria. […] Mas agora, abandonem todas estas coisas: ira, indignação, maldade, maledicência e linguagem indecente no falar. Não mintam uns aos outros, visto que vocês já se despiram do velho homem com suas práticas e se revestiram do novo, o qual está sendo renovado em conhecimento, à imagem do seu Criador.” (Colossenses 3.2-10)
“Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração.” (Tiago 4.8)
Quem foca em Deus…
3. Desfruta do seu CUIDADO diariamente
“Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.” (1ª Pedro 5.7)
“Será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você!” (Isaías 49.15)
Quem foca em Deus…
4. Experimenta o verdadeiro AVIVAMENTO
“Pois derramarei água na terra sedenta, e torrentes na terra seca; derramarei meu Espírito sobre sua prole, e minha bênção sobre seus descendentes.” (Isaías 44.3)
“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” (2º Crônicas 7.14)

 

Rolar para o topo