A Retomada com Posicionamento

A RETOMADA | 04/04
A RETOMADA COM POSICIONAMENTO

mensagem pregada pelo Pr. Acyr Júnior

“Quando ele [Jesus] desceu do monte, grandes multidões o seguiram. Um leproso, aproximando-se, adorou-o de joelhos e disse: Senhor, se quiseres, podes purificar-me! Jesus estendeu a mão, tocou nele e disse: Quero. Seja purificado! Imediatamente ele foi purificado da lepra. Em seguida Jesus lhe disse: Olhe, não conte isso a ninguém. Mas vá mostrar-se ao sacerdote e apresente a oferta que Moisés ordenou, para que sirva de testemunho.” (Mateus 8.1-4)

“O seu posicionamento gera milagres.”

De acordo com a experiência deste homem, como é possível retomar a jornada da vida com posicionamento? O que você precisa fazer para não dar um basta em toda história de sofrimento que você tem vivido até aqui?

Para retomar a jornada da vida com posicionamento…

1. APROXIME-SE de Jesus

“Quando ele [Jesus] desceu do monte, grandes multidões o seguiram. Um leproso, aproximando-se…” (v.1-2)

“Se há alguém que conhece a sua verdadeira dificuldade, esse alguém é Jesus.”

Aproxime-se cada vez mais dele e você será capaz de sentir o seu toque e ouvir a sua voz. A bíblia diz: “Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês…” (Tiago 4.8)

Para retomar a jornada da vida com posicionamento…

2. ADORE a Jesus

“Quando ele [Jesus] desceu do monte, grandes multidões o seguiram. Um leproso, […] adorou-o de joelhos…” (v.1-2)

“Adoração não depende do que acontece do lado de fora da minha vida, mas do lado de dentro.”

Paulo e Silas estavam presos no cárcere interior, mas, mesmo assim, decidiram adorar a Deus: “Por volta da meia-noite, Paulo e Silas estavam orando e cantando hinos a Deus; os outros presos os ouviam.” (Atos 16.25)

Para retomar a jornada da vida com posicionamento…

3. DEPENDA de Jesus

“Quando ele [Jesus] desceu do monte, grandes multidões o seguiram. Um leproso, aproximando-se, adorou-o de joelhos e disse: Senhor, se quiseres, podes purificar-me!” (v.1-2)

“Quando você reconhece quem Jesus é em sua vida, aprende a depender dele em todas as áreas e em qualquer situação.”

Veja como é bom depender de um Deus que faz a seguinte declaração: “Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e lhe diz: Não tema; eu o ajudarei.” (Isaías 41.13)

Conclusão:

Depois que decidiu retomar a jornada da sua vida com posicionamento aproximando-se de Jesus, adorando a Jesus e dependendo de Jesus, o que aconteceu na vida daquele homem?

“Jesus estendeu a mão, tocou nele e disse: Quero. Seja purificado! Imediatamente ele foi purificado da lepra.” (v.3)

Seu posicionamento diante de Jesus gerou um milagre. Toda retomada de vida com posicionamento diante de Jesus gera milagres. Deus o convida hoje a retomar a jornada da sua vida com posicionamento. Hoje é o dia da sua retomada.

Para retomar a jornada da vida com posicionamento…
1. APROXIME-SE de Jesus
2. ADORE a Jesus
3. DEPENDA de Jesus

Rolar para o topo