Igreja Batista Memorial em Jardim Catarina

MILAGRES DO CÉU – O Milagre nas Finanças

MILAGRES DO CÉU | 01/06
O MILAGRE NAS FINANÇAS
mensagem pregada pelo Pr. Acyr Júnior
“Depois disso Jesus apareceu novamente aos seus discípulos, à margem do mar de Tiberíades. Foi assim: Estavam juntos Simão Pedro; Tomé, chamado Dídimo; Natanael, de Caná da Galileia; os filhos de Zebedeu; e dois outros discípulos. ‘Vou pescar’, disse-lhes Simão Pedro. E eles disseram: ‘Nós vamos com você’. Eles foram e entraram no barco, mas naquela noite não pegaram nada. Ao amanhecer, Jesus estava na praia, mas os discípulos não o reconheceram. Ele lhes perguntou: ‘Filhos, vocês têm algo para comer?’ ‘Não’, responderam eles. Ele disse: ‘Lancem a rede do lado direito do barco e vocês encontrarão’. Eles a lançaram, e não conseguiam recolher a rede, tal era a quantidade de peixes. O discípulo a quem Jesus amava disse a Pedro: ‘É o Senhor!’. Simão Pedro, ouvindo-o dizer isso, vestiu a capa, pois a havia tirado, e lançou-se ao mar. Os outros discípulos vieram no barco, arrastando a rede cheia de peixes, pois estavam apenas a cerca de noventa metros da praia. Quando desembarcaram, viram ali uma fogueira, peixe sobre brasas, e um pouco de pão. Disse-lhes Jesus: ‘Tragam alguns dos peixes que acabaram de pescar’. Simão Pedro entrou no barco e arrastou a rede para a praia. Ela estava cheia: tinha cento e cinquenta e três grandes peixes. Embora houvesse tantos peixes, a rede não se rompeu. Jesus lhes disse: ‘Venham comer’. Nenhum dos discípulos tinha coragem de lhe perguntar: ‘Quem és tu?’. Sabiam que era o Senhor. Jesus aproximou-se, tomou o pão e o deu a eles, fazendo o mesmo com o peixe. Esta foi a terceira vez que Jesus apareceu aos seus discípulos, depois que ressuscitou dos mortos.” (João 21.1-14)
De acordo com o texto que acabamos de ler, como buscar o milagre financeiro ainda em 2018?
Para buscar seu milagre financeiro…
1. Quebre o ciclo da ESCASSEZ
“Ao amanhecer, Jesus estava na praia, mas os discípulos não o reconheceram. Ele lhes perguntou: ‘Filhos, vocês têm algo para comer?’ ‘Não’, responderam eles.” (João 21.4,5)
Quando Jesus “chega” em nossas finanças a escassez desaparece. Não tenha medo de prosperar! Temos três responsabilidades com o mundo:
 Proporcionar um encontro das pessoas com Deus;
 Trazer as soluções divinas para os problemas humanos;
 Inspirar as pessoas por meio de uma vida abençoada.
Para buscar seu milagre financeiro…
2. Utilize as ESTRATÉGIAS do céu
“Ele disse: ‘Lancem a rede do lado direito do barco e vocês encontrarão’. Eles a lançaram, e não conseguiam recolher a rede, tal era a quantidade de peixes.” (João 21.6)
Creia como se tudo dependesse de Deus e trabalhe como se tudo dependesse de você! Esteja aberto para o não convencional! Ouça o Espírito e utilize as ferramentas e estratégias do céu. Muitas vezes a solução é fazer o que já foi feito com uma nova atitude e mais confiança.
Para buscar seu milagre financeiro…
3. Profetize a PROSPERIDADE constantemente
“Simão Pedro entrou no barco e arrastou a rede para a praia. Ela estava cheia: tinha cento e cinquenta e três grandes peixes. Embora houvesse tantos peixes, a rede não se rompeu. Jesus lhes disse: ‘Venham comer’. Nenhum dos discípulos tinha coragem de lhe perguntar: ‘Quem és tu?’. Sabiam que era o Senhor.” (João 21.11,12)
Quais serão os “153 grandes peixes” em suas finanças até dezembro? Profetize! Temos aquilo que falamos. Temos aquilo que confessamos. Temos aquilo que concordamos. Temos aquilo que cremos. A Bíblia diz:
“E o meu Deus, de acordo com as gloriosas riquezas que ele tem para oferecer por meio de Cristo Jesus, lhes dará tudo o que vocês precisam…” (Filipenses 4.19)
“Pois vocês conhecem a graça de nosso Senhor Jesus Cristo que, sendo rico, se fez pobre por amor de vocês, para que por meio de sua pobreza vocês se tornassem ricos.” (2ª Coríntios 8.9)
Em Jesus, posso possuir prosperidade e caráter para geri-la e, ao mesmo tempo, recebo condições para ver os recursos financeiros na perspectiva de eternidade.
Conclusão:
Você está preparado para ver o impossível acontecer em suas finanças? Quais são os milagres que você precisa? Vamos orar? Vamos profetizar? O Jesus da abundância está aqui para trocar a atmosfera de escassez para a atmosfera da abundância.

 

Rolar para o topo