Estudo 01 – Evangelismo Prático

Estudo 01 – EVANGELISMO PRÁTICO
Semana de 06 a 12 de fevereiro

“E disse-lhes: Portanto, vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.” (Marcos 16.15)

Entenda que “a grande comissão não é uma grande sugestão.” Ela é um comando para compartilhar da verdade e do poder do evangelho. Posso dizer que se hoje você recebeu Jesus na sua vida e teve sua história transformada é porque alguém decidiu cumprir a ordem dada por Jesus de pregar o evangelho para você, então, da mesma forma que você recebeu, agora essa é sua missão também compartilhar a boa notícia que te salvou para salvar outros. Então, para que você viva o evangelismo de forma prática…

1. CREIA E VIVA SUA IDENTIDADE DE FILHO (Romanos 8.19). Não tenha medo de viver como um filho, certamente você viverá na patente mais alta por onde for. Deus colocou em você esperança e a expectativa de manifestação do céu na terra para este tempo.

2. AME AS PESSOAS (Romanos 5.8). Em um mundo de cancelamento e frieza, as pessoas buscam por serem encontradas e amadas e, assim, como o amor de Deus o encontrou, você tem exatamente tudo o que precisa para amar as pessoas mais difíceis da sua vida!

3. PREGUE EM TODOS OS LUGARES E PARA TODAS AS PESSOAS (1ª Coríntios 9.19-23). Existe uma necessidade real, uma criatividade disponível e uma missão a ser completa. E Deus escolheu você do seu jeito e para esse tempo.

DESAFIO PESSOAL PARA SEMANA – Quero desafiá-lo a exercer esses pontos e viver de forma prática o evangelismo como um estilo de vida, afinal, você foi salvo para salvar.

OBSERVAÇÃO: Você pode ter acesso ao arquivo com o conteúdo completo com o seu líder de célula.

Rolar para o topo